Como Escolher um Produto PLR: 5 Dicas
5 Dicas Top para Escolher um Produto PLR. Quando você escolhe um produto de PLR, está escolhendo um produto que pode vender para ganhar dinheiro. Assim, você deseja garantir que ele tenha o potencial de deslocar o máximo de unidades possível, de modo que possa maximizar suas, receitas e lucros.
Mais especificamente, você também está selecionando um produto que representará você e sua marca. Este será um produto que você comercializa como algo feito por você e, se não for nada brilhante, então você correrá o risco de prejudicar sua reputação e sua marca.
Com tudo isso em mente, então continue lendo daremos uma olhada em algumas das verificações cruciais que você precisa fazer antes de decidir por um produto de PLR.
1º Qual é o nicho?
Em primeiro lugar, você precisa garantir que o nicho seja algo com o qual você esteja feliz em associar e que tenha algum interesse / conhecimento básico.
5 Dicas Top para Escolher um Produto PLR
Se for algo que você conhece bem, será muito mais fácil promovê-lo. Melhor ainda, se for um nicho em que você já tem um público, então você terá um público pronto para o qual pode vendê-lo!
2º Quem é o público-alvo?
Depois de conhecer o nicho, você pode começar a perguntar quem é o público-alvo. Idealmente, você deseja um público que seja fácil de alcançar e que esteja disposto a gastar dinheiro com produtos PLR!
3º Com quais extras ele vem?
Um produto de PLR de alta qualidade deve vir com uma série de extras gratuitos que podem ajudá-lo a vender mais cópias.
Tradicionalmente, isso inclui materiais de marketing, como páginas de vendas e e-mails que você pode enviar, mas, além disso, também costumam incluir materiais de bônus, como mapas mentais e folhas de dicas. Quanto mais bônus, mais valor você obtém mais valor pode passar para seus clientes.
4º Como está vendendo atualmente?
Dependendo do vendedor, você pode acessar os dados sobre as vendas atuais. Isso lhe dará uma ideia de quantos livros estão sendo vendidos no momento, o que, por sua vez, demonstra o tipo de sucesso que você pelo menos é capaz de ter com um e-book.
5º Está bem escrito?
Esta é uma das considerações mais importantes de todas: como o livro foi escrito. Se o livro for escrito em inglês, você prejudicará sua marca e irritará seus clientes se vendê-lo pelo preço integral.
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