4 Dicas Top para Criar Página de Vendas para Vender Produtos PLR Depois de escolher um produto de PLR e ter os direitos para começar a editá-lo e vendê-lo, a próxima coisa que você precisa fazer é saber como vai promovê-lo e convencer as pessoas seu produto.
Existem muitas respostas possíveis para isso, mas uma das coisas mais importantes a se considerar é a página de vendas. A página de vendas é a página na qual você tentará convencer os visitantes a comprar seu produto e, com o design e a formulação correta.
1ª Dica: Chame a atenção
A primeira coisa a perceber é que as pessoas estão com pressa a maior parte do tempo. É provável que elas tenham chegado ao seu site por acidente e, provavelmente, queiram sair rapidamente para poderem continuar com suas atividades diárias.
Seu trabalho é convencê-los a ficar um pouco mais e a melhor maneira de fazer isso é chamar a atenção deles com uma abertura forte eu siua página.
Uma das melhores opções aqui é usar uma estrutura narrativa. Faça disso uma história porque as pessoas naturalmente querem ouvir as histórias até o fim e porque as histórias são ótimas para inspirar emoções.
2ª Dica: Crie Conteúdo fácio de ler
As pessoas ficam intimidadas com grandes blocos de texto e principalmente porque - como acabamos de ver - tendem a ter pressa.
É seu trabalho, então, garantir que seu conteúdo seja facilmente lido com muitos títulos e muitos parágrafos bem espaçados.
3ª Dicas Foco na Proposta de Valor
O mais importante de tudo é garantir que você esteja se concentrando na "proposta de valor". Esta é a maneira pela qual seu produto pode agregar valor e isso deve envolver algum tipo de melhoria tangível na vida do cliente.
Por exemplo, talvez o seu produto vá deixá-los mais confiantes, ajudá-los a se sentirem melhor pela manhã ao acordar e, potencialmente, ter mais sucesso com as mulheres / homens.
Se você está vendendo um e-book sobre fitness, é nisso que deseja focar seu texto, não no número de páginas que está oferecendo!
4ª Dica: Faça-os comprar
Finalmente, certifique-se de que seus clientes não vão deixar de "pensar". As chances são de que eles não voltem.
Em vez disso, introduza uma oferta por tempo limitado ou invente algo sobre estoque limitado. Fazer isso adicionará "pressão de tempo" e fará com que eles queiram agir rapidamente.
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