Como Vender Ebook PLR com Página de Vendas de Alta Conversão. Se você estiver tentando vender um produto de PLR, precisará criar uma página de vendas de alta qualidade que o ajudará a demonstrar todas as boas qualidades do seu produto, ao mesmo tempo que incentiva seu público a fazer uma compra por impulso rápida.
Mas este é apenas um tipo de "página" que você usará para vender seus itens e construir seus leads. Tão importante é uma página de 'captura'.
Esta é uma página que você usará para convencer as pessoas a se inscreverem em uma lista de e-mails e é muito importante porque, a partir daí, você poderá fazer com que comprem de você ao longo de vários e-mails.
E para criar uma squeeze page de sucesso, é provável que você use outro tipo de produto de PLR - chamado de "relatório gratuito" ou "incentivo".
Como funciona?
A ideia geral é simples: ao distribuir um PDF gratuito que contém as informações desejadas pelo seu público, você incentivará as pessoas a se inscreverem na sua lista de contato.
Eles se inscrevem, você envia o relatório e, se eles gostarem do conteúdo e fazem uma anotação de que vão querer ler mais sobre o que você tem a dizer no futuro.
A partir daí, você fornece mais valor por meio de mensagens e, eventualmente, oferece seu produto real pago que eles podem comprar de você pelo preço total.
Como fazer a coisa certa?
O que é importante, porém, é que você escreva sua página de captura corretamente e use o tipo certo de incentivo. O grande risco aqui é que você incentiva as pessoas a se inscreverem apenas porque desejam algo gratuito. A partir daí, eles podem cancelar a inscrição ou, alternativamente, nunca mais ler outro e-mail seu.
Uma maneira de contornar isso é tornar o incentivo algo relativamente pequeno e enfatizar o quanto o produto completo é melhor. Outra dica é tornar o brinde de alguma forma incompleto para que, se eles gostarem da oferta, fiquem ansiosos para obter o produto completo.
Uma boa maneira de fazer isso é fazer do seu incentivo o primeiro capítulo de um livro maior, ou talvez uma dica de 27. Sempre deixe-os querendo mais.
E, por fim, certifique-se de que os próprios e-mails também agreguem valor. Dessa forma, seu público estará ansioso para continuar abrindo-os, mesmo depois de receber sua oferta gratuita.
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