Como Vender Ebook PLR com Página de Vendas de Alta Conversão
Como Vender Ebook PLR com Página de Vendas de Alta Conversão. Se você estiver tentando vender um produto de PLR, precisará criar uma página de vendas de alta qualidade que o ajudará a demonstrar todas as boas qualidades do seu produto, ao mesmo tempo que incentiva seu público a fazer uma compra por impulso rápida.
Mas este é apenas um tipo de “página” que você usará para vender seus itens e construir seus leads. Tão importante é uma página de ‘captura’.
Esta é uma página que você usará para convencer as pessoas a se inscreverem em uma lista de e-mails e é muito importante porque, a partir daí, você poderá fazer com que comprem de você ao longo de vários e-mails.
E para criar uma squeeze page de sucesso, é provável que você use outro tipo de produto de PLR - chamado de “relatório gratuito” ou “incentivo”.
Como funciona?
A ideia geral é simples: ao distribuir um PDF gratuito que contém as informações desejadas pelo seu público, você incentivará as pessoas a se inscreverem na sua lista de contato.
Eles se inscrevem, você envia o relatório e, se eles gostarem do conteúdo e fazem uma anotação de que vão querer ler mais sobre o que você tem a dizer no futuro.
A partir daí, você fornece mais valor por meio de mensagens e, eventualmente, oferece seu produto real pago que eles podem comprar de você pelo preço total.
Como fazer a coisa certa?
O que é importante, porém, é que você escreva sua página de captura corretamente e use o tipo certo de incentivo. O grande risco aqui é que você incentiva as pessoas a se inscreverem apenas porque desejam algo gratuito. A partir daí, eles podem cancelar a inscrição ou, alternativamente, nunca mais ler outro e-mail seu.
Uma maneira de contornar isso é tornar o incentivo algo relativamente pequeno e enfatizar o quanto o produto completo é melhor. Outra dica é tornar o brinde de alguma forma incompleto para que, se eles gostarem da oferta, fiquem ansiosos para obter o produto completo.
Uma boa maneira de fazer isso é fazer do seu incentivo o primeiro capítulo de um livro maior, ou talvez uma dica de 27. Sempre deixe-os querendo mais.
E, por fim, certifique-se de que os próprios e-mails também agreguem valor. Dessa forma, seu público estará ansioso para continuar abrindo-os, mesmo depois de receber sua oferta gratuita.
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